Localizado crânio humano na PR 170

Escute a rádio

Localizado crânio humano na PR 170


22 de agosto de 2016

A localização de um crânio humano aconteceu na tarde deste domingo, 21 de agosto, em um sítio na PR 170, entre a BR 153 e a cidade de Bituruna. Segundo informações repassadas o crânio foi encontrado por um cachorro, bem perto de uma residência.

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Na tarde deste domingo, 21 de agosto, a central da Polícia Militar de Bituruna, foi acionada para se deslocar até um sítio as margens da PR 170, entre a BR 153 e a cidade de Bituruna, onde segundo informações repassadas, um crânio humano foi localizado.

A equipe biturunense foi para o local, a cerca de 17 quilômetros da área central da cidade, onde o morador do sítio disse que o seu cachorro tinha localizado o crânio bem perto da sua residência. A equipe da Polícia Civil de União da Vitória junto com o Instituto Médico Legal (IML) foi acionada e realizaram o trabalho de levantamento de dados e encaminharam o crânio para a IML, para ser feito o encaminhamento para a sede da Polícia Civil em Curitiba.

 

Desaparecimento:

 

arquivo pessoal

arquivo pessoal

O único desaparecimento registrado na 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, e já faz parte do sistema de desaparecidos da Polícia Civil do Paraná na região de Bituruna, é do senhor Sidnei Torquato, de 36 anos, que desapareceu no dia 15 de junho, na PR 170, no Km 535, área rural de Bituruna.

O desaparecimento de Sidnei Torquato de 36 anos ocorreu no dia 15 de junho, (quarta-feira), na PR 170, Km 535, na área rural de Bituruna.

Os familiares de Sidnei Torquato estiveram na sede da Polícia Militar de Bituruna, e também da Polícia Civil, para registrar o desaparecimento.

Segundo a família, Sidnei Torquato trajava uma calça jeans azul, uma camiseta azul, e chinelo. Até o presente momento amigos e família não tiveram êxito nas buscas que foram feitas nos lugares que Sidnei sempre vai.

Características:

Sidnei Torquato, de 36 anos, tem cabelo castanho curto, é branco, tem barba e bigode. Torquato mede 1metro e 65 centímetros, e pesa 90 quilos. Sidnei tem uma deficiência no olho esquerdo.

Se alguém tiver alguma informação pode ligar para a Polícia Militar 190 ou na Polícia Civil de União da Vitória (42) 3521 35 00

 

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Leia outras matérias relacionadas:


SEA abre inscrições para contratação de técnicos agrimensores em Santa Catarina

O período de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, promovido pela Secretaria de Estado da Administração (SEA), já está aberto para o preenchimento de 10 vagas temporárias de técnicos agrimensores, incluindo uma reservada para Pessoa com Deficiência (PCD).  O objetivo da contratação é atender à crescente demanda por celeridade nos processos de regularização fundiária, gerenciados […]

Junta Comercial do Paraná inicia treinamento de IA para uso no Empresa Fácil

A Junta Comercial do Paraná (Jucepar) iniciou nesta semana o treinamento de Inteligência Artificial (IA) para uso no Empresa Fácil, sistema público paranaense que atende o cidadão no registro e alteração de empresas, cadastro de leiloeiros e tradutores. A proposta é que a IA colabore no filtro e encaminhamento dos cerca de 1,5 mil processos […]

Novo sistema de alerta para desastres estará disponível para todo o Paraná em dezembro

A partir do dia 4 de dezembro, o sistema de alerta para desastres extremos via telefonia celular, utilizando a tecnologia cell broadcast, vai abranger o Paraná inteiro, assim como todos os estados das regiões Sul e Sudeste. A implantação do Defesa Civil Alerta foi definida nesta terça-feira (19), em uma reunião entre o coordenador estadual […]