Logo na manhã de terça – feira, 04 de fevereiro, uma mulher compareceu ao Pelotão da Policia Militar de General Carneiro, relatando que seu pai havia sido localizado gravemente ferido, possivelmente havia sido vítima de um assalto.
A solicitante afirmou que seu pai havia saído de casa no dia 03 de fevereiro, com o objetivo de sacar a sua aposentaria, porém, acabou que estava ficando tarde e ele ainda não havia retornado para a casa. Após um tempo, recebeu a informação de que ele estava internado no Hospital Municipal, com graves ferimentos na região da cabeça.
No hospital ela recebeu a informação de que ele havia sido encontrado desacordado, sem documentos, dinheiro ou celular. A solicitante repassou que acredita que ele tenha sido vítima de um assalto, diante do estado em que foi localizado. Os policias foram até o hospital tentar conversar com a vítima, mas devido ao estado grave de seus ferimentos, o senhor foi transferido para o Hospital de União da Vitória.
Até o momento não foi repassado mais nenhuma informação sobre seu estado de saúde a imprensa. Sendo que os familiares foram orientados e seguem em acompanhamento policial.