Por volta das 22h20 de domingo, 02 de fevereiro, policiais de Irineópolis foram acionados a se deslocarem até a rua Acre, onde um morador afirmou que havia sido vítima de um furto.
Já no local, os policiais constataram que o solicitante estava com sintomas de embriaguez, sendo que alegou que seu vizinho adentrou em sua casa e furtou o valor de doze mil reais. Ao se deslocarem até a casa do tal vizinho, o solicitante ficou nervoso e iniciou uma discussão que terminou em vias de fato.
O ato ocorreu em frente aos policiais que tentaram intervir, entretanto, o solicitante que acabou tendo sua mão ferida, se alterou contra os policiais e tentou os agredir. Em certo momento, o solicitante também começou a balançar a sua mão ensanguentada em direção aos policiais.
Contudo, o homem precisou ser contido, sendo neste momento localizado em seu bolso, uma faca com aproximadamente 25 centímetros de lâmina. Por fim o homem foi encaminhado até o Hospital Municipal, onde permanece internado. O tal vizinho foi orientado e o caso foi registrado em um boletim de ocorrência