O morador de União da Vitória, Alexandre Gadonski dos Santos, de 35 anos, infelizmente veio a falecer na manhã desta quarta-feira, 12 de junho, no Hospital São Camilo, após não resistir as complicações do grave acidente que sofreu na manhã do última sábado, 8 de junho, na BR 476, na região da Rondinha em Paula Freitas.
Amigos e familiares de Alexandre usaram as redes sócias no início desta semana para pedir a ajuda da comunidade para a doação de sangue, pois Alexandre teria que passar por um cirurgia devido uma lesão vascular que impede a circulação do sangue para a perna.
A cirurgia foi realizada, mas devido a várias complicações devido ao acidente veio a falecer na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).
O acidente que envolveu Alexandre Gadonski dos Santos, ocorreu no sábado, dia 8, às 8h, na BR 476, na região da Rondinha em Paula Freitas, onde envolveu uma carreta uma caminhonete S10 e a moto Hyosung/Cruise 125, que era conduzida por Alexandre. A equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), fez o encaminhamento dele para o Hospital São Camilo Regional e via rádio já solicitava que a equipe hospitalar ficasse pronta, pois a situação era bem complicada.