Rádio Colmeia

Motorista de ônibus é vítima de estelionato em Cruz Machado

fevereiro 05
11:45 2019

Foto: Divulgação

Um motorista de ônibus da cidade de Cruz Machado, compareceu às 12h dessa segunda-feira, 04 de fevereiro, no pelotão da Polícia Militar, para confeccionar um boletim de ocorrência de estelionato.

A vítima relatou que estava em sua residência quando um homem que atua como motorista da Prefeitura de Cruz Machado, chegou e perguntou se ele teria interesse em fazer um serviço de transporte. Ao questionar qual era o serviço, o homem falou que seria para juízes e advogados de outras cidades que estariam vindo para Cruz Machado realizar algumas reuniões e palestras pelo interior.

A vítima aceitou o serviço, entretanto, antes de terminar o assunto o tal homem falou que ele teria que comprar água, sucos e refrigerantes para servir na viagem, passando em seguida, o contato de um Juiz para conversar sobre o caso. O tal homem também afirmou que ele teria que colocar créditos nos celulares de diversos números de estados diferentes, totalizando ao todo um gasto de R$ 1.313,00, que seriam devolvidos a ele no dia da tal viagem.

A data da presença desses juízes e advogados na cidade estava marcado para essa segunda-feira, 04, mas a vítima afirmou que ninguém compareceu. O combinado era todos comparecerem em frente à Prefeitura de Cruz Machado ás 12h, mas não conseguiu nem mesmo ligar para o tal contato do Juiz, percebendo então, que havia caído em um golpe.

Diante da situação, a vítima foi orientada e o caso segue em processo de investigação.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

julho 2020
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Últimos Cometários

Compreende-se a dificuldade, mas deve-se ter planos para situações futuras semelhantes. Após uma semana sem...

O mesmo aconteceu comigo, em pleno dia de semana as 14h, quando eu voltava da...

Parabéns prefeito! Medidas acertadas, vamos salvar vidas....

Colméia no Facebook