Uma moradora da Vila Mariana em Mallet, compareceu à delegacia ás 13h de domingo, dia 2 de dezembro, para confeccionar um boletim de ocorrência contra um rapaz de 20 anos que estaria aliciando a sua filha de apenas 10 anos.
A mãe relatou que no dia 30 de novembro percebeu que sua filha passava muito tempo conectada ao celular, tendo conversas no WhatsApp. Desconfiada, a mãe pegou o celular para verificar com quem a criança estaria conversando, encontrando no caso, mensagens de um rapaz de 20 anos, que no caso, pedia para que a menina lhe enviasse fotos do seu corpo. A mãe também afirmou que poderia haver muitos outros pedidos desse gênero, pois percebeu que certas partes haviam sido apagadas.
Ainda no mesmo dia, ás 12h, a esposa e a irmã do tal rapaz foram até a sua residência pedir explicações sobre o mesmo caso, pois haviam encontrado no celular do indivíduo uma foto da criança somente de biquíni. As tais mulheres ofenderam a mãe dizendo que deveria dar mais educação a sua filha e no fim, a agrediram. Sendo que em nenhum momento as tais mulheres falaram sobre a má postura do rapaz.
Diante dos fatos, a mãe foi orientada quanto as devidas medidas que pode tomar sobre o caso, que continua em processo de investigação.