Uma mulher foi encaminhada pela Ambulância da Prefeitura de Cruz Machado para uma avaliação médica na tarde de segunda-feira, 18 de novembro, após ser vítima de um atropelamento ocorrido na área central do município.
A central foi comunicada às 16h30, que na avenida Manoel Ribas, em frente ao Colégio Barão do Cerro Azul, teria ocorrido um acidente de trânsito, um atropelamento. A equipe se deslocou para o local onde foi verificado que uma mulher foi atropelada por uma motocicleta Honda/NXR 150 Broz, em cima da faixa de pedestre.
Em conversa com populares, o condutor da moto parou, prestou ajuda e logo em seguida saiu do local deixando a moto. Diante da situação, a vítima foi encaminhada para o Hospital Santa Terezinha e a motocicleta Honda/nxr 150 Broz, foi levada para o pátio do Pelotão da Polícia Militar.
Já no Pelotão, os militares estavam finalizando a ocorrência quando o dono da motocicleta compareceu e declarou que parou, ajudou a vítima e logo saiu do local para ir até o Hospital Santa Terezinha solicitar uma ambulância, pois não estava com o celular no momento para pedir ajuda.
A motocicleta não pode ser devolvida para o condutor, pois a mesma está com débitos junto ao Departamentos Estadual de Trânsito (Detran). O condutor também fez o teste do etilômetro, tendo como resultado 0,00 mg/l, sendo liberado e orientado sobre as medidas cabíveis. Já no hospital foi confirmado que a vítima teve ferimentos na região do nariz e escoriações pelo corpo, mas passa bem.