Um senhora de 57 anos, que reside na área central de Cruz Machado, compareceu ao pelotão da Polícia Militar, no domingo, 9 de dezembro, para fazer um boletim de ocorrência contra um homem que é Agente de Saúde da cidade, pelo fato de invadir a sua residência e cometer violência doméstica e assédio sexual.
Em seu depoimento a vítima relatou que estava em sua casa, quando às 6h30 ao entrar em um dos cômodos da residência encontrou o profissional da saúde dentro da casa e de imediato a mulher perguntou como ele tinha entrada. O invasor invadiu casa, pulado a janela dos fundos da residência que estava aberta, pois a mulher esqueceu de fechá-la. A vítima afirmou que o homem queria insistentemente saber se a mesma estava morando com o seu marido, e se ele estava presente ou quando estaria em casa e ainda fez vários elogios para a vítima deixando a mesma constrangida. A vítima teme por sua segurança, pois o autor é Agente de Saúde e goza de informações privilegiadas de moradores
Diante da situação foi feito o boletim de ocorrência e dados todas as orientações para a vítima sobre como pode resolver tal situação.