Um grupo de mulheres foram agredidas por um indivíduo em um evento ocorrido na cidade de Paulo Frontin no dia 9 de dezembro, no pavilhão da Igreja São Joaquim e Santana.
Uma das vítimas relatou que estava no evento juntamente com sua família, com irmãs e sobrinha, quando em certo momento um homem começou a lhes importunar. Incomodadas, suas irmãs perguntaram ao indivíduo se ele era casado, pois estava mexendo com mulheres que eram.
Neste momento, o rapaz deu um soco no olho esquerdo de uma de suas irmãs, sendo que a vítima revidou lhe dando uma mordida no braço. Ainda nesta ação, sua sobrinha de 11 anos, enteada da que estava sendo agredida, entrou na briga afim de defender a madrasta, mas acabou levando um chute na costela e sendo empurrada para o chão pelo indivíduo.
Outras pessoas que estavam no local também se envolveram na situação e conseguiram conter o rapaz até a chegada da Policia Militar. Contudo, todos os envolvidos foram encaminhados até o destacamento do município, para as devidas providencias sobre o caso.