Pai e filho são mortos em Santana Cruz Machado

Escute a rádio

Pai e filho são mortos em Santana Cruz Machado


20 de março de 2016

Segundo a Polícia Militar de Cruz Machado, a morte de pai e filho foi durante a madrugada deste domingo, em via pública.

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

A madrugada deste domingo, 20 de março, foi marcada por duas mortes na cidade vizinha de Cruz Machado, aonde pai e filho foram mortos em via pública.

Segundo informações a equipe da Polícia Militar de Cruz Machado, foi acionada por populares que informaram que na via pública da Linha Santana, interior de Cruz Machado, teria duas pessoas mortas.

Rapidamente a equipe policial foi para o local, aonde foi confirmado que se tratava de pai e filho, que estavam voltando para sua residência depois de ficar por algum tempo em um estabelecimento.

A equipe da Polícia Civil de União da Vitória e o Instituto Médico Legal (IML) foram para o local e recolheram os corpos.

O IML divulgou os nomes sendo Paulo César Poremski de 30 anos e Silvestre Poremski de 61 anos.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Leia outras matérias relacionadas:


Vídeo: tirolesa do Complexo Turístico Morro da Cruz é inaugurada em Porto União

Na tarde dessa sexta-feira, 27, a tirolesa do Complexo Turístico Morro da Cruz foi inaugurada em Porto União pelo prefeito Eliseu Mibach e demais autoridades. Uma pequena demonstração foi realizada nos quase 800 metros de cabo que levam até o Parque do Centenário, próximo ao balneário Santa Rosa, em uma velocidade de aproximadamente 54km. Para […]

Celesc e empresas de telefonia retiraram cerca de 70 toneladas de cabos irregulares de postes em 2024

A cooperação entre a Celesc, prefeituras e empresas de telefonia resultou na realização de 135 mutirões de limpeza de postes e na remoção de aproximadamente 70 toneladas de cabos obsoletos ou descartados de forma irregular sobre a rede, ao longo de 2024. As ações ocorreram em cidades como Joinville, Itajaí, Balneário Camboriú, Chapecó, São Miguel, […]

Piscinas: receita simples para tratar água evita desperdício e surpresa na conta

Com as temperaturas mais altas no verão, é comum o uso de piscinas nas mais diversas cidades, especialmente no Litoral. O hábito de encher e esvaziar a piscina, principalmente as plásticas, sem tratar a água tem se tornado um dos grandes vilões do desperdício de água. “Uma piscina de 5 mil litros é o suficiente […]