A Polícia Militar de Porto União deu voz de prisão para três homens pelo crime de homicídio, ocorrido na noite dessa sexta-feira, 14 de julho, no bairro São Bernardo do Campo. A vítima foi identificada como Valdir de Souza, 50 anos.
Na noite dessa sexta-feira, 14, a central da Polícia Militar de Porto União, foi comunicada via 190, que no bairro São Bernardo do Campo, estaria ocorrendo uma briga entre quatro pessoas.
Rapidamente uma equipe foi deslocada para o local, onde foram informados que a briga teria ocorrido em uma residência. Os policiais adentraram na tal residência e encontraram um senhor de 50 anos caído no chão com vários ferimentos.
Diante da situação, a equipe da Policia Militar acionou a central do Corpo de Bombeiros de Porto União, que deslocou para o local o Auto Socorro de Urgência (ASU), que fez o resgate do homem identificado como Valdir de Souza, 50 anos, que apresentava graves ferimentos, sendo um aprofundamento no crânio.
Quando a equipe do ASU deu entrada ao Hospital São Braz, foi confirmado que Valdir de Souza não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A central da Polícia Militar foi comunicada da morte e deu inicio ao trabalho de buscas dos autores do crime, onde em via pública, a equipe militar localizou três homens que confirmaram que cometeram tal crime de agressão.
Diante da situação foi dado voz de prisão para os homens e encaminhados para a delegacia da comarca. Em seguida, os autores foram encaminhados para a Unidade Prisional Avançada (UPA) de Porto União.