Foi realizado uma operação entre a equipe da Policia Civil com a Policia Militar de União da Vitória, de cumprimento de mandado judicial no bairro Lagoa Dourada, ás 7h desta quarta – feira, 13 de junho.
Na ação, as equipes se deslocaram até uma residência que possuí diversas denúncias de ser um ponto de venda de drogas. No local, o proprietário da residência que se encontrava na janela, ao avistar os policiais correu para o banheiro onde dispensou alguns produtos dentro do vaso sanitário, sendo dado descarga antes da equipe conseguir o conter.
Ainda com o indivíduo, foi encontrado alguns pedaços de sacola usados para embalar entorpecentes. Em seu quarto, mais especificamente em cima de uma cômoda, havia 10 cigarros de maconha pesando 10,3 gramas, um envelope plástico com sementes de cannabis pesando 5,5 gramas, mais um frasco de vidro com uma porção de maconha in natura e um torão prensado.
Em sua carteira a equipe localizou R$98,00 em notas trocadas, e em outro quarto, havia mais R$2.200,00 e uma grama de semente de maconha. O indivíduo afirmou que os produtos pertenciam a uma mulher que divide espaço, mas que no momento ela não se encontrava no local. Diante do flagrante, foi dado voz de prisão e encaminhado até a 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória.