Uma equipe da Policia Militar de União da Vitória, se deslocou ás 19h05, dessa quarta-feira, 1º de fevereiro, até o bairro Panorama, onde havia a informação de estar ocorrendo um caso de violência doméstica em um estabelecimento comercial.
Ao chegar à rua Dagni Caezar da Costa, a equipe encontrou uma senhora que relatou ser funcionário do estabelecimento. Essa senhora afirmou que quando seu horário acabou ela retonou a sua residência, e lá, encontrou o seu marido embriagado e agressivo.
Após alguns minutos, seu esposo alterado começou a realizar ameaças e agressões, e após essas agressões, a vítima fugiu para seu local de trabalho para assim se esconder e chamar a ajuda policial.
Diante dos relatos, os policiais se deslocaram até a residência e encontraram o autor dormindo. Os policiais o acordaram e o indagaram sobre a história das agressões, momento este, em que o autor afirmou que todas as palavras que sua esposa havia falado, eram verdadeiras.
A vítima ainda afirmou que seu esposo além dos problemas com as bebidas, e com o nervosismo, é usuário de drogas, e até entregou uma bucha de maconha aos policiais como prova.
Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado até a 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória.