O delegado da Polícia Civil de Mallet junto com a equipe de investigação, estiveram nesta quinta-feira, 16 de agosto, na cidade de Paulo Frontin, realizando o trabalho de fiscalização nas revendas e oficinas mecânicas de tratores e implementos agrícolas.
Este trabalho tem continuidade, após a Polícia Militar e Civil da cidade de Mallet, realizarem a apreensão de seis tratores que foram roubados em cidades diferentes do Paraná, tendo a possibilidade de recuperação, somente após denúncia.
Nesta quinta-feira, o delegado Rafael Pereira juntamente com a equipe de investigação, estiveram na cidade vizinha de Paulo Frontin, fazendo uma fiscalização em vários maquinários e implementos, sendo tudo registrado em fotografia e solicitado o apoio dos empresários para ter um olhar mais crítico ao receber as maquinas para revisão. “Foram registrados os dados de todos os proprietários e solicitado aos revendedores, que na próxima semana, apresentem a documentação de todo o maquinário, independentemente de haver registro de furto ou roubo. Os proprietários das revendas foram orientados a exigir documentação de todos os tratores que receberem em suas empresas”, afirmou o delegado da Polícia Civil de Mallet, Rafael Pereira.
Ainda segundo o delegado, o trabalho tem continuidade, pois a Polícia Civil tem informação de um sétimo trator que teria sido vendido para o Norte do Estado do Paraná. As equipes de segurança pública esperam localizar e recuperar o veículo nos próximos dias.
A sociedade de Mallet e cidades do Sul do Paraná, podem ajudar no trabalho da Polícia Militar. Se souber de alguma informação de furto ou roubo de tratores ou peças de maquinários, denúncia, ligue 190 Polícia Militar, (42) 3521 35 00 Polícia Civil de União da Vitória ou (42)3542 19 25.