Na última semana a Polícia Civil de União da Vitória realizou a prisão de três homens pelo crime de homicídio, em União da Vitória e Cruz Machado.
A primeira prisão foi no dia 12 de maio, numa parceria entre a Polícia Civil de União da Vitória e Porto União, onde um homem de 19 anos foi preso na casa de familiares, pelo crime de homicídio, ocorrido na madrugada do dia 28 de abril, com a localização do corpo na manhã do mesmo dia, sendo de Sidney Gomes vulgo Sidinho, a vítima.
A segunda prisão ocorreu na manhã desta terça-feira, 17 de maio, onde a Polícia Civil de União da Vitória esteve na cidade vizinha de Cruz Machado, e fez a prisão de dois homens sendo Ervino Gersenik e Ivo Gersenik, pelo crime ocorrido na madrugada de domingo, 20 de março, na linha Santana, em Cruz Machado, onde pai e filho foram mortos em via pública a base de pauladas, sendo identificados como sendo Paulo César Poremski de 30 anos e Silvestre Poremski de 61 anos.
O delegado chefe da 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória Douglas Carlos de Possebon, conversou com a reportagem da Rádio Colmeia, e comenta sobre as três prisões sobre o crime de homicídio.