Policia Militar detém autora de roubo em Antônio Olinto

Escute a rádio

Policia Militar detém autora de roubo em Antônio Olinto


24 de fevereiro de 2017

Ás 20h10 dessa quinta-feira, 23, um homem compareceu ao destacamento da Policia Militar de Antônio Olinto, relatando que havia recebido uma mensagem de socorro da sua vizinha.

Foto: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar

Na mensagem havia a seguinte frase: “Assalto, chame a policia”, preocupado, o indivíduo então tentou entrar em contato com a vizinha, mas quando percebeu que já havia se passado 15 minutos e a vizinha não havia mais respondido, buscou a ajuda dos policiais.

A equipe ligeiramente se deslocou até a Colônia Santos Andrade, e constatou que na frente da residência da possível vítima, havia uma mulher, que assim que avistou a viatura policial,entrou apressadamente na residência.

Contudo, a equipe resolveu fazer uma varredura pela lateral da casa, e nesse momento, acabaram se deparando com alguns dos autores pulando a cerca. Um deles que estava ainda na janela, voltou para dentro da residência. A equipe tentou o acompanhar pela lateral, mas logo o flagraram pulando por outra janela juntamente com uma mulher.

Nesse mesmo momento, ao perceber que os policiais estavam atrás, o fugitivo sacou uma arma de fogo e realizou alguns disparos contra os policiais. Logo após, o autor fugiu em direção a uma plantação de soja.

Diante da gravidade da situação, os policiais acabaram solicitando o apoio do Copom de São Mateus do Sul, e quando as equipes solicitadas estavam no local, foi realizada uma vistoria pelo galpão que havia atrás da casa, sendo ai, encontrado um veiculo Fiat Palio de Canoinhas, pertencente aos invasores.

Ainda preocupados, a equipe realizou mais uma vistoria próxima à residência, e encontraram dentro da casinha do cachorro, uma mulher escondida, a mesma que estava tentando fugir pela janela. Por fim, foi dada voz de prisão à autora, e recolhido o veiculo que já havia no seu interior alguns objetos roubados, na 3º Sub Divisão Policial.

Foto: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar

A vítima mais tarde relatou que ás 19h o veiculo entrou no seu pátio, a mulher desceu, e por um momento de distração, foi rendida por alguns masculinos. Os autores armados, a mandaram deitar no chão, deram varias coronhadas em sua cabeça, assim como alguns chutes, pediram dinheiro, armas, e perguntaram pelo seu trator e caminhão.

Já na delegacia, foi encontrada na bolsa da autora, sua carteira de trabalho juntamente com dos dois indivíduos que haviam fugido. Também, apreendido seus dois celulares.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Leia outras matérias relacionadas:


Celesc e empresas de telefonia retiraram cerca de 70 toneladas de cabos irregulares de postes em 2024

A cooperação entre a Celesc, prefeituras e empresas de telefonia resultou na realização de 135 mutirões de limpeza de postes e na remoção de aproximadamente 70 toneladas de cabos obsoletos ou descartados de forma irregular sobre a rede, ao longo de 2024. As ações ocorreram em cidades como Joinville, Itajaí, Balneário Camboriú, Chapecó, São Miguel, […]

Piscinas: receita simples para tratar água evita desperdício e surpresa na conta

Com as temperaturas mais altas no verão, é comum o uso de piscinas nas mais diversas cidades, especialmente no Litoral. O hábito de encher e esvaziar a piscina, principalmente as plásticas, sem tratar a água tem se tornado um dos grandes vilões do desperdício de água. “Uma piscina de 5 mil litros é o suficiente […]

Com 444 toneladas, Paraná foi o segundo estado que mais apreendeu drogas em 2024

O trabalho das forças de segurança do Paraná colocou o Estado no pódio de apreensões de drogas neste ano. Foram 444 toneladas de entorpecentes apreendidas entre janeiro e novembro de 2024, o segundo maior volume do Brasil. O Estado fica atrás apenas do Mato Grosso do Sul (534 toneladas), de acordo com os dados do Sistema […]