Uma equipe da Policia Militar de Mallet, atendeu ás 17h25 deste domingo, 15 de julho, um caso de vias de fato e desacato entre dois vizinhos residentes da Vila São Pedro.
Após denúncias via 190, a equipe se deslocou até o endereço citado acima, onde uma mulher relatou que seu marido estava cortando lenha em frente à casa, quando um outro homem se aproximou e começou a lhe ameaçar. Contudo, ambos se exaltaram e começar a discutir, chegando as vias de fato.
Com medo, a esposa se meteu na briga e retirou o marido do local, o deixando para dentro da casa. Em conversa com o homem, ele afirmou que estava cortando lenha quando seu vizinho se aproximou e começou a lhe fazer gestos obscenos, como segurar seu órgão genital e pedir para que o mesmo fosse atrás dele.
Irritado, o homem acabou iniciando a briga, mesmo com o tal vizinho estando com plenos sinais de embriaguez. Logo após, sua esposa interviu na situação. Diante das informações, a equipe foi atrás do tal indivíduo que possuía um roxo no olho esquerdo, ainda estava cambaleando e estava com forte odor etílico. Na ação, o mesmo homem tentou ameaçar os policiais, que os conduziram até o 10ª Destacamento da Polícia de Mallet.