Nesta manhã de 31 de março foi preso preventivamente o suspeito pelo crime de homicido doloso que ocorreu no dia 24 de março na região do bairro Santa Rosa em Porto União. A prisão foi realizada pela equipe da Policia Civil, com apoio da equipe da Policia Militar e do Instituto Geral de Periciais (IGP).
Relembre o crime:
Após a Policia Militar de Porto União completar um ano sem registros de caso de homicídios, ( 10 de fevereiro), um rapaz foi assassinado no dia 24 de março no bairro Santa Rosa, próximo ao Campo do Botafogo, com um tiro na cabeça. O jovem morreu no local. O autor, logo após o crime fugiu.
Investigações:
A equipe da Policia Civil através da Divisão de Investigação Criminal coordenada pelo Delegado Regional Nilson Cezar, realizaram a coleta de provas e deram início aos processos de investigação. Com todos os materiais coletados e já com a identificação de um possível suspeito, o Poder Judiciário com manifestações positivas do Ministério Público, expediram o mandado de prisão preventiva.
O suspeito foi encaminhado diretamente para a Unidade Prisional de Porto União, onde segundo informações policiais, se manterá a disposição do Poder Judiciário.