Um funcionário do cemitério do distrito de São Cristóvão acionou uma equipe da Policia Militar na tarde desta quinta-feira, 04 de junho, pois constatou um ato de violação de sepultura. Segundo informações, o funcionário localizou uma faca que estava certamente presa a um cabo e já um monte de terra ao lado e um buraco, próximo a uma sepultura.
Podendo se tratar de um furto de corpo, a equipe da Policia Militar com um funcionário da secretaria de Meio Ambiente, com auxílio de uma pá, estiveram mexendo no local, sendo confirmado que o caixão não havia sido violado, estando com o corpo em seu interior. Há possibilidade de se tratar de um furto de possíveis objetos valiosos, entretanto, o funcionário não deu falta de nada até o presente momento.
Diante do caso a equipe policial esteve confeccionando um boletim de ocorrência, destacando que o cemitério não possui boas condições de preservação e pode ser acessado até mesmo através dos muros, que são baixos e em algumas partes nem mesmo possui.