Rapaz de 24 anos está desaparecido em Matos Costa

Escute a rádio

Rapaz de 24 anos está desaparecido em Matos Costa


24 de fevereiro de 2016

Diego Colaço da Silva, de 24 anos, desapareceu na tarde desta terça-feira, na frente da Unidade Básica de Saúde de Matos Costa.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

As equipes de segurança pública da cidade de Matos Costa, foram informadas no final da tarde desta terça-feira, 23 de fevereiro, que o jovem Diego Colaço da Silva, de 24 anos, que tem problemas de saúde, está desaparecido.

Segundo relatos Diego, estava na frente da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Matos Costa, quando desapareceu e até o presente momento não foi mais visto.

Diego Colaço da Silva é estudante da APAE de Porto União, e na tarde de ontem estava na frente da UBS, onde pegaria na sequencia o ônibus para volta para casa no assentamento de Nova Esperança.

Na hora do desaparecimento Diego Colaço da Silva, utilizava com camiseta azul xadrez, calça jeans e tem um bigode fino e é moreno.

Tem tiver alguma informação pode ligar no telefone da Polícia Militar de Matos (49) 35721177 na Prefeitura da cidade (49) 3572 11 21 ou 190.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Leia outras matérias relacionadas:


Vídeo: tirolesa do Complexo Turístico Morro da Cruz é inaugurada em Porto União

Na tarde dessa sexta-feira, 27, a tirolesa do Complexo Turístico Morro da Cruz foi inaugurada em Porto União pelo prefeito Eliseu Mibach e demais autoridades. Uma pequena demonstração foi realizada nos quase 800 metros de cabo que levam até o Parque do Centenário, próximo ao balneário Santa Rosa, em uma velocidade de aproximadamente 54km. Para […]

Celesc e empresas de telefonia retiraram cerca de 70 toneladas de cabos irregulares de postes em 2024

A cooperação entre a Celesc, prefeituras e empresas de telefonia resultou na realização de 135 mutirões de limpeza de postes e na remoção de aproximadamente 70 toneladas de cabos obsoletos ou descartados de forma irregular sobre a rede, ao longo de 2024. As ações ocorreram em cidades como Joinville, Itajaí, Balneário Camboriú, Chapecó, São Miguel, […]

Piscinas: receita simples para tratar água evita desperdício e surpresa na conta

Com as temperaturas mais altas no verão, é comum o uso de piscinas nas mais diversas cidades, especialmente no Litoral. O hábito de encher e esvaziar a piscina, principalmente as plásticas, sem tratar a água tem se tornado um dos grandes vilões do desperdício de água. “Uma piscina de 5 mil litros é o suficiente […]