Recém-nascida é abandonada em Bituruna

Escute a rádio

Recém-nascida é abandonada em Bituruna


7 de setembro de 2016

Uma recém-nascida, foi abandona às 2h da madrugada, desta quarta-feira, 7 de setembro, na rua Oliva Ortigara Ganzer, na cidade de Bituruna, e está no Hospital São Vicente de Paula, aos cuidados do corpo clínico, e passa bem. Durante a madrugada na cidade de Bituruna a temperatura foi de 5,8ºC.

Foto: RPC TV União da Vitória

Foto: RPC TV União da Vitória

O casal Jandir Ganzer e Maria Ganzer, localizar às 2h da madrugada, desta quarta-feira, 7 de setembro, na varanda da residência situada na rua Oliva Ortigara Ganzer, bairro Nossa Senhora Aparecida, em Bituruna, uma recém-nascida toda embrulhada em uma caixa de papelão e encaminharam para o Hospital São Vicente de Paula.

Já no hospital a equipe da Polícia Militar e do Conselho Tutelar, foi acionada para registrar em boletim de ocorrência e prestar atendimento via conselho.

No hospital a criança foi atendida e pesa 3,5 Kg e tem 40 sentimentos.

A criança sendo uma menina está no hospital e quando receber alta deve ser encaminhado para uma Casa Abrigo e fica aos cuidados do Conselho Tutelar e da Vara da Família e da Juventude de União da Vitória.

As equipes de segurança pública de Bituruna e da 4ª Sub Divisão Polícia de União da Vitória, trabalharam para localizar  a mãe e o pai do recém-nascido.

Se a população de Bituruna e região tiver alguma informação que leve aos pais da criança que entre em contato com a Polícia Militar 190.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Leia outras matérias relacionadas:


Celesc e empresas de telefonia retiraram cerca de 70 toneladas de cabos irregulares de postes em 2024

A cooperação entre a Celesc, prefeituras e empresas de telefonia resultou na realização de 135 mutirões de limpeza de postes e na remoção de aproximadamente 70 toneladas de cabos obsoletos ou descartados de forma irregular sobre a rede, ao longo de 2024. As ações ocorreram em cidades como Joinville, Itajaí, Balneário Camboriú, Chapecó, São Miguel, […]

Piscinas: receita simples para tratar água evita desperdício e surpresa na conta

Com as temperaturas mais altas no verão, é comum o uso de piscinas nas mais diversas cidades, especialmente no Litoral. O hábito de encher e esvaziar a piscina, principalmente as plásticas, sem tratar a água tem se tornado um dos grandes vilões do desperdício de água. “Uma piscina de 5 mil litros é o suficiente […]

Com 444 toneladas, Paraná foi o segundo estado que mais apreendeu drogas em 2024

O trabalho das forças de segurança do Paraná colocou o Estado no pódio de apreensões de drogas neste ano. Foram 444 toneladas de entorpecentes apreendidas entre janeiro e novembro de 2024, o segundo maior volume do Brasil. O Estado fica atrás apenas do Mato Grosso do Sul (534 toneladas), de acordo com os dados do Sistema […]