Uma notícia chamou a atenção da sociedade de União da Vitória, na manhã desta sexta-feira, 26 de outubro, após ser divulgada nas redes sociais a imagem de um homem entrando e saindo de um prédio na avenida Manoel Ribas, na área central da cidade. O fato ocorreu na manhã da última quarta-feira, 24 de outubro.
A situação teve início, quando o homem chegou ao prédio e apertou o interfone e a pessoa que atendeu o mesmo disse que ele estava ali para fazer a entrega de potes de mel para uma moradora que tem o filho na cidade de Bituruna. Como a pessoa que atendeu o interfone sabe que no prédio tem moradores da cidade de Bituruna, fez a liberação da porta.
Ao chegar ao apartamento da vítima sendo uma senhora o mesmo disse que estava ali para fazer a entrega dos potes de mel que o filho da mesma tinha mandado e que a moradora tinha que fazer o pagamento de R$ 300,00 sendo assim à senhora pagou o homem que foi embora.
Em seguida a senhora foi ver os potes de mel, quando percebeu que dentro dos potes não tinha nada.
A Polícia Militar de União da Vitória foi chamada para fazer o boletim de ocorrência e com a ajuda das imagens foi feita uma ronda para localizar tal golpista, mas sem êxito.
O filho da senhora relatou que não tinha mandado nada para a sua mãe e que nem conhece o golpista do mel.