Através de uma denúncia via 190, a equipe policial recebeu a informação de que uma senhora havia sido vítima de um caso de estelionato, ás 14h, desta quinta-feira, 12 de abril.
A vítima relatou que um casal, sendo a mulher morena clara, alta, vestindo uma saia longa com estampas floridas, e o rapaz baixo, parecendo ter uma deficiência na perna, que estava vestindo um calção, camisa clara e portando um óculos, lhe abordaram e pediram ajuda.
O casal pediu a senhora o valor de R$1.700,00 emprestados, para conseguirem desbloquear um prêmio que haviam ganhado através da Tele Sena. Os autores alegaram que se ela ajudasse, eles poderiam dividir o prêmio.
Após um tempo, a senhora acreditou na história e resolveu emprestar o valor. Em seguida, entraram em um carro claro, para seguirem em direção a uma lotérica ou banco, porém, no meio do caminho, o casal pediu para a senhora descer do carro e comprar uma garrafa de água em um mercadinho.
A senhora desceu, comprou a água, mas não encontrou mais os indivíduos lhe esperando. Contudo, foi confeccionado um boletim de ocorrência e o caso segue em investigação.