Testemunha relata o que ouviu e viu do acidente que deixou três mortos » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Testemunha relata o que ouviu e viu do acidente que deixou três mortos


22 de julho de 2018

Foto: Tiago Amaral/ Rádio Colmeia

Uma testemunha que deverá ser ouvida pela investigação do Cenipa, sobre o acidente aéreo que vitimou três pessoas na manhã deste domingo, 22 de julho, na cidade de Paula Freitas, é o senhor de 65 anos, Adilson Batista, que falou com o repórter Tiago Amaral da Rádio Colmeia, e disse o que viu e ouvir do acidente.

O repórter ao ver o homem baixo de 65 anos, usando um bota e jaqueta preta e afeição de estar muito abalado com o acidente, conversou com Tiago Amaral, e disse que o acidente que vitimou dois pilotos e o deputado Estadual Bernardo Ribas Carli, ocorreu por volta das 8h da manhã, mas as primeiras informações chegaram para a imprensa às 11h.

Seu Adilson Batista, falou que viu o avião passar pela sua propriedade e que o mesmo já estava fazendo um barulho estranho e pouco tempo depois reviu a aeronave novamente sobre a região e que uma das turbinas estava parada e o avião sobrevoava muito baixo e em seguida só ouvir um grande barulho na mata.

Escute o relato do senhor Adilson Batista para o repórter Tiago Amaral.

 

 

Na tarde deste domingo, 22 de julho, O Governo do Estado do Paraná e a Assembleia Legislativa do Paraná, divulgaram nota e decretaram luto oficial;

 

Luto oficial

O Governo do Paraná e a Assembleia Legislativa decretaram luto oficial de três dias pela morte do deputado. As bandeiras do Estado e do país ficarão a meio mastro durante o período em todas as repartições públicas.

“Em nome dos paranaenses, o Governo do Estado manifesta o mais profundo sentimento de pesar e solidariedade aos familiares do parlamentar e dos pilotos”, diz a nota do estado.

Histórico

Bernardo Ribas Carli tinha 32 anos, nasceu em Guarapuava, na região central do estado, e era graduado em Administração de Empresas. Ele cumpria o segundo mandato como deputado estadual.

Na Assembleia, também era presidente da Comissão de Esportes da Assembleia Legislativa e coordenador da Frente Parlamentar dos Produtores de Energia Elétrica.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Leia outras matérias relacionadas:


Aposentados do INSS não devem procurar o FUMPREVI para prova de vida

O Fundo Municipal de Previdência de União da Vitória (FUMPREVI) está orientando aposentados e pensionistas sobre a realização da prova de vida, após o aumento na procura de beneficiários do INSS pelo serviço no órgão municipal. A situação tem gerado dúvidas e deslocamentos desnecessários de pessoas que não fazem parte do regime próprio do município. […]

Abertas as inscrições para o Circuito de Corrida de Rua de Porto União

A Prefeitura de Porto União, por meio do Departamento Municipal de Esportes, abriu nesta quinta-feira (6) as inscrições para a 1ª Etapa do Circuito de Corrida de Rua do município. A competição faz parte do calendário esportivo oficial e tem como objetivo incentivar a prática de atividades físicas e ampliar a participação da comunidade em […]

Regras sobre pensão ficam mais rígidas em 2026

As mudanças previstas para 2026 nas regras da pensão alimentícia trazem ajustes importantes e mais rigor para quem é obrigado a pagar. O valor da pensão passa a ter reajuste automático com base no novo salário mínimo, fixado em R$ 1.621, e o combate à inadimplência se torna mais severo. Uma das principais alterações é […]