O proprietário de um veículo Fiat Bravo com placa de Porto União, que estava estacionado há alguns dias na rua Wilkes Correa, no bairro Nossa Senhora da Salete, no distrito de São Cristóvão, em União da Vitória, compareceu ao modulo policial da PM para fazer um boletim de ocorrência devida a dano no veículo.
O Fiat Bravo estava parado segundo informações recebidas na rua e a 1h10, desta sexta-feira, 21 de setembro, a central do Corpo de Bombeiros de União da Vitória, foi acionada para ir até o local, onde o automóvel estava sendo destruído por um incêndio.
Diante da situação o proprietário foi orientado por parte da Polícia Militar como do Corpo de Bombeiros sobre as providências a serem tomadas.
Outra informação é que o Fiat estava parado na via pública fazia algum tempo e por várias vezes a comunidade via o automóvel estacionado da mesma forma. A reportagem da Rádio Colmeia até foi informada da situação do veículo, onde foi feita imagens do carro antes do incêndio, sendo passado para a central da PM para saber se não tinha nada de errado sobre o veículo. Segundo o que foi apurado o veículo não apresentava alerta de furto ou roubo e por isso o automóvel ficou na via por parte da Polícia Militar e na madrugada de sexta-feira foi destruído pelo fogo.