Rádio Colmeia

15 ADRs são fechadas pelo Governador Eduardo Moreira

fevereiro 21
12:29 2018

A Agência de Desenvolvimento Regional de Canoinhas (ADR), foi uma das fechadas pelo Governador de Santa Catarina Eduardo Pinho Moreira, nessa quarta-feira, 21.
Foto: ADR Canoinhas

No final da manhã dessa quarta-feira, 21 de fevereiro, o Governador de santa Catarina, Eduardo Pinho Moreira do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), realizou uma coletiva de imprensa no Palácio do Governo, para explicar as primeiras ações do seu governo para o desenvolvimento de Santa Catarina.

Um dos atos tomados pelo agora Governador de Santa Catarina, com o afastamento definitivo de João Raimundo Colombo na semana passada, foi o fechamento de 15 Agências de Desenvolvimento Regional (ADRs), que foi implantado em várias cidades de todo o estado de Santa Catarina pelo ex-governador Luiz Henrique da Silveira, que teve a ideia de descentralizar o governo de Florianópolis.

Na coletiva para à imprensa, o Governador Eduardo Pinho Moreira falou quais ADRs estão sendo fechadas, sendo elas: Itapiranga, Dionisio Serqueira, Palmitos, Quilombo, Seara, Caçador, Tupuranga, Taió, Ipirama, Timbó, Brusque, Laguna, Braço do Norte, Canoinhas e São Joaquim.

Para o senhor Eduardo Pinho Moreira, o fechamento dessa ADRs é para trazer mais economia, pois Santa Catarina também vem sofrendo com a crise econômica. Ao fim do seu discurso sobre o fechamentos das ADRs, o Governador declarou que as cidade tem acesso junto ao Governado de Santa Catarina, indo as ADRS não fechadas ou diretamente em Florianópolis.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

julho 2018
DSTQQSS
« jun  
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031 

Últimos Cometários

Olha fico na indignação, não entendo que um um Prefeito não atenda o mais importante...

Belíssima matéria Marciel. Com certeza um dos melhores repórteres. Sucesso sempre....

Mais cuidado no trânsito...

Colméia no Facebook