Rádio Colmeia

Acidente na BR 153 deixa quatro mortos

janeiro 06
14:19 2018

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Às 12h, desse sábado, 6 de janeiro, a central do Corpo de Bombeiros de União da Vitória, foi acionada para deslocar as viaturas até a BR 153, na Serra do Leão, onde ocorreu mais grave acidente e infelizmente com quatro óbitos segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo informações apuradas pelo jornalismo da Rádio Colmeia, o caminhão placa MWM – 6214 do Mato Grosso (MT), vinha do sentido de General Carneiro para União da Vitória e ao descer a Serra do Leão, pode ter ficado ser freio e o condutor tentou fazer uma parada na conhecida Bica, mas sem êxito e veio a sair da pista e cair na ribanceira e capotar e a cabine ficou toda destruída.

O Corpo de Bombeiros ao chegar no local, teve que ter o apoio de um guincho para poder levantar a cabine do caminhão e de primeiro momento confirmou que tinha três pessoas, sendo o condutor uma mulher e uma criança e tudo indica que poderia ter mais uma criança que ficou presa entre as ferragens.

A BR 153, não ficou fechada, mas a PRF utilizou cones para sinalizar. O Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória foi acionado e possivelmente a Perícia de Curitiba deve ser acionada e com isso os corpos só poderão ser retirados do local e o trabalho de identificação deve ser feito no final da tarde.

O caminhão estava indo para o Porto de Paranaguá, onde faria a entrega da carga de soja.

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. Hélio Nielsen
    Hélio Nielsen janeiro 06, 15:54

    Nesta serra,existe uma canaleta para escoamento da água,muito perigosa para quem quer procurar escape fora da pista, pois à um grande risco de capotamento,necessitaria também, radares para velocidade, principalmente nesta serra,e,uma área de emergência para caminhões sem freio,como existe na rodovia Anchieta, em São Paulo,com certeza, isso diminuiria 90%, o número de acidentes!

    Reply to this comment

Escrever comentário

Calendário

maio 2018
DSTQQSS
« abr  
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031 

Últimos Cometários

e muito estranho o que esta acontecendo gugol...

eu apoio a greve, pois todos estamos sendo atingido pelo aumento abusivo do combustivel. Vindoo...

Precisa de saída de escape igual na serra de Bituruna....

Colméia no Facebook