Rádio Colmeia

Adolescente é detida por venda de drogas em UVA

agosto 10
15:45 2018

Foto: 27º Batalhão da Policia Militar

Após uma denúncia anônima, uma equipe da Policia Militar de União da Vitória se deslocou nesta quinta-feira, 9 de agosto, até a rua Joaquim Penido Monteiro, no bairro Panorama, para realizar um procedimento de monitoramento em uma residência que poderia ser um ponto de venda de drogas.

No local, a equipe avistou um veículo Fiat/Palio se aproximando, parando no portão da residência e pegando com uma mulher, um certo pacote suspeito. Logo após, o condutor do Fiat saiu do local, sendo que os policiais juntamente com uma equipe de apoio, o seguiram e realizaram o procedimento de abordagem.

Neste momento, o indivíduo ao sair do carro dispensou no chão um torrão de maconha pesando 7,1 gramas, que afirmou ter comprado pelo valor de R$10,00 na tal residência avistado anteriormente. Contudo, o indivíduo foi detido e encaminhado até a delegacia.

Novamente na residência, a equipe avistou a mulher no portão, porém, ao visualizar a viatura a mesma tentou fugir para dentro da residência, sendo abordada no interior. A mulher identificada como menor de idade, não estava portando nada de ilegal, porém, em cima da mesa da cozinha havia resquícios de maconha e R$20,00 em notas trocadas. No quarto, em cima de uma mesa de computador, havia uma balança de precisão e um “tijolo” de maconha embalado em plástico bege, que pesado, aferiu 318,1 gramas.

Foto: 27º Batalhão da Policia Militar

Diante do flagrante, o Conselho Tutelar foi acionado e a menor foi encaminhada até a 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

fevereiro 2019
D S T Q Q S S
« jan    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
2425262728  

Últimos Cometários

Mentira, baixei o aplicativo é não migrou nem um real !!!!...

MAS FIQUEM TRANQULOS JA ESTA SOLTO PARA CONTINUAR SEU "NEGOCIO" NAS RUAS DE NOSSAS CIDADES!!!!!...

Essa galera que perdeu a teta não para de encimidar...

Colméia no Facebook