Rádio Colmeia

Autores de roubo de veículos em General Carneiro são detidos

maio 16
15:21 2018

Foto: Policia Militar General Carneiro

Após algumas denúncias sobre o roubo de dois veículos, uma equipe do 27ª Batalhão da Policia Militar deteve os autores e recuperou os automóveis na tarde desta terça- feira, 15 de maio, na cidade de General Carneiro.

Segundo informações, no dia 10 de maio, na localidade de Marco 5 em General Carneiro, dois veículos foram roubados, sendo um VW Gol e um Fiat Uno, sendo que ambos estariam na cidade de Matos Costa em meio a um matagal. Com a informação, a equipe se deslocou até o endereço informado juntamente com uma equipe de apoio de Porto União, sendo os veículos encontrados em uma área de reflorestamento.

Os veículos estavam escondidos a cerca de um Km em meio a mata, sendo em seguida o proprietário informado e os automóveis guinchados até a delegacia da Policia Civil de Porto União, onde foi confeccionado um boletim de ocorrência.

Ainda no mesmo dia, ás 21h, após mais algumas denúncias anônimas, uma equipe do Serviço Reservado se deslocou novamente até a cidade de General Carneiro, onde um dos suspeitos de ser o autor do roubo havia sido identificado e estava efetuado disparos de arma de fogo no pátio de sua residência.

No local, com apoio de uma equipe de General Carneiro, a equipe encontrou dois homens armados, um estava com uma espingarda e outro com uma pistola, sendo que na sequência, tentaram fugir para os fundos da residência, mas acabaram sendo abordados e identificados. Um dos autores, 22 anos, estava com uma tornozeleira, e o outro de 26 anos, era o proprietário da casa.

Foto: Policia Militar General Carneiro

Na revista pessoal nada foi encontrado, mas em uma verificação pelo interior da residência, as equipes encontraram uma pistola de calibre 38, Taurus, dois carregadores com 15 munições intactas, uma carabina CBC calibre 22 com seis munições intactas, dois cartuchos de espingarda deflagrados de calibre 16 e outro que não foi possível identificar o calibre, uma bateria de carro e a chave do veículo Gol recuperado mais cedo.

Contudo, os autores juntamente com todos os objetos encontrados foram detidos e encaminhados até a 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

maio 2018
DSTQQSS
« abr  
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031 

Últimos Cometários

e muito estranho o que esta acontecendo gugol...

eu apoio a greve, pois todos estamos sendo atingido pelo aumento abusivo do combustivel. Vindoo...

Precisa de saída de escape igual na serra de Bituruna....

Colméia no Facebook