Rádio Colmeia

Bombeiros Comunitários fazem treinamento de formatura

outubro 21
16:35 2017

Foto: Corpo de Bombeiros de Porto União

Na noite de seta-feira, 20 para sábado, 21 de outubro, o Corpo de Bombeiros de Porto União, realizou mais um treinamento antes da formatura de mais soldados que vão atuar como Bombeiros Comentários na cidade de Porto união, como dado apoio nas cidades de Irineópolis e Matos Costa.

Os treinamentos envolveram basicamente, o trabalho em equipe, orientações no terreno, acantonamento, comunicação com rádio, progressão na mata, entre outros.
Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros de Porto União, Marcos Luciano Colla, este momento é um marco para o profissional e acima de tudo mostra o seu comprometimento em sempre ficar pronto para ajudar a sociedade. “Parabenizo a todos os participantes e agradeço aos instrutores que conduziram as atividades de forma tranquila e segura, e para ostentar este uniforme o bombeiro tem que ter mais do que boa vontade tem que buscar fazer sempre o melhor para merecer o respeito da sociedade e acima de tudo tem que fazer por merecer e honrar o compromisso firmado na formatura”. Declarou o Tenente Colla.

No fim dessa atividade, na frente da sede do Corpo de Bombeiros de Porto União, foi realizado a cerimônia de formatura dos Bombeiros Comentário, onde receberam o seu uniforme e ao fim fizeram o seu juramento.
“Ao ingressar no Serviço Comunitário do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, como Bombeiro Comunitário, prometo regular minha conduta pelos preceitos da moral e da razão, honrar o meu nome, cumprir rigorosamente as normas da Corporação e me dedicar ao socorro da comunidade”.

 

Fotos: Corpo de Bombeiros de Porto União

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

junho 2019
D S T Q Q S S
« maio    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Últimos Cometários

Muito triste nico sensacional comentarista sem comentários pra quem o conheceu pedia pra...

Grande Profissional. Perdemos um dos melhores. Ouvia desde criança, falando do Iguaçu. Que Deus conforte...

A enciclopédia viva do esporte, o maior arquivo vivo do futebol Paranaense, vai com Deus...

Colméia no Facebook