Rádio Colmeia

Cejusc faz o projeto “Mês da Criança” em Bituruna

novembro 02
13:55 2018

Foto: Posto Avançado do Fórum de Bituruna

Na última quarta-feira, 31 de outubro, o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) e a Vara da Família, Infância e Juventude da Comarca de União da Vitória, realizaram a 2ª etapa da 4ª edição do Projeto “Amigos do Povo”, encerrando as atividades do “Mês da Criança”. O evento contemplou a comunidade escolar do bairro São João de Bituruna, e devido ao mau tempo foi realizado no Ginásio Paulo Roberto Geyer.

Além de possibilitar o atendimento realizado diretamente pelo Juiz Carlos Eduardo Mattioli Kockanny, as crianças puderam usufruir de diversas atividades recreativas e pedagógicas, como oficinas de artes e gastronomia, contação de história, brinquedos infláveis, teatros educativos, testes de visão e corte de cabelo gratuito, além de lanche distribuídos gratuitamente com o auxílio de parceiros.

O evento contou com o apoio da Prefeitura de Bituruna, Prefeitura de União da Vitória, EAD UniCesumar, Fernanda Salão de Beleza, Ótica Univisão Bituruna, Supermercados Magnabosco, Sanepar, Colégio Estadual Santa Bárbara, equipe da Unidade Básica de Saúde Líbera Rossoni, Supermercado Líder, Agustini e Lopedote Advocacia, e Lopes Advogados Associados.

Na mesma data, após a pauta de audiências do Posto Avançado do Fórum em Bituruna, o Juiz Carlos Mattioli e equipe visitaram o polo presencial de EAD UniCesumar, onde ocorre a primeira turma do programa “Jovem Aprendiz”. Nessa oportunidade os jovens puderam conhecer o trabalho realizado pelo Judiciário local, recebendo palavras de incentivo pela iniciativa.

Share

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

novembro 2018
D S T Q Q S S
« out    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Últimos Cometários

Sou motorista de caminhão operador de máquinas e pedreiro já trabalhei em pch me...

Justo o que procurava, muito obrigada!!...

Atenderia muito mais a população se recuperrassem a ciclovia do nosso bairro, o passeio ao...

Colméia no Facebook