Rádio Colmeia

Cohapar deve entregar 50 casas em breve em UVA

julho 25
14:03 2017

Na última sexta-feira, 21 de julho, a equipe do Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) de União da Vitória, esteve realizando uma vistoria no novo Conjunto Habitacional da cidade, que está sendo contemplado com 50 unidades, no bairro São Gabriel.

Foto: Cohapar de União da Vitória

A vistoria contou com a presença das equipes da Habitação da Prefeitura de União da Vitória, e do chefe da Cohapar de União da Vitória, Júlio Adilson Pires, que se mostrou muito feliz com as obras na reta final, só faltando a infraestrutura para que muito em breve os moradores que residem na autovia João Reolon, as margens do rio Iguaçu, tenham uma moradia digna.

A construção do empreendimento recebeu investimentos de R$ 2 milhões oriundos do tesouro estadual, e as obras foram executadas pela construtora Piacentini através de processo licitatório. Por tratar-se de um público em condições de vulnerabilidade social, os imóveis serão totalmente subsidiados pelo Governo do Paraná.

Histórico de moradias em União da Vitória

 

A Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Governo do Paraná, Governo Federal e Prefeitura de União da Vitória, desde o ano de 2011 já firmaram várias parceria a fim de trazer para os moradores da cidade, o sonho de ter uma casa própria. Só nessa parceria foi feito o Conjunto Habitacional Horst Waldraff I e II, e o Conjunto Guerino Massigan, que somando dá um total de 624 casas em um valor total de R$ 37,4 milhões em investimentos dos três níveis de governo.

Foto: Cohapar de União da Vitória

Tags
Share

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

novembro 2018
D S T Q Q S S
« out    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Últimos Cometários

Atenderia muito mais a população se recuperrassem a ciclovia do nosso bairro, o passeio ao...

A notícia é boa, mas contraria a tendência de infraestrutura dos aeroportos regionais. Tudo indica...

Quero participar, como faço?...

Colméia no Facebook