Rádio Colmeia

Conselho Tutelar terá eleições em Outubro

setembro 11
13:09 2015
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Porto União realiza, assim como os demais municípios brasileiros, no dia 4 de outubro, as eleições para o Conselho Tutelar. Serão eleitos os cinco conselheiros mais votados. Ao todo são doze candidatos aptos para concorrer a eleição para se tornar conselheiro tutelar.

Qualquer pessoa, moradora de Porto União, que possuir título de eleitor pode votar. A eleição acontece com o uso de urnas que estarão disponíveis das 8h às 17h em vários locais da cidade (conforme tabela abaixo)

A apuração será feita a partir do encerramento da votação e o resultado da eleição será divulgado já na segunda-feira, 5, contendo os nomes dos eleitos e o respectivo número de votos recebidos. A posse dos eleitos será em 10 de janeiro de 2016.

A Comissão Especial Eleitoral, que cuida do processo é diretamente ligada ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Porto União.

Os editais e o processo estão disponíveis no site da prefeitura www.portouniao.sc.gov.br.

 

 

Via comunicação Prefeitura de Porto União.

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

abril 2018
DSTQQSS
« mar  
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930 

Últimos Cometários

Por que fazer uma obra dessa que não vai ser eficaz, qualquer leigo no assunto...

Por que fazer uma obra dessa que não vai ser eficaz, qualquer leigo no assunto...

Até que enfim, o povo foi feito de palhaço por assistente social e prefeito da...

Colméia no Facebook