Rádio Colmeia

Conselho Tutelar terá eleições em Outubro

setembro 11
13:09 2015
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Porto União realiza, assim como os demais municípios brasileiros, no dia 4 de outubro, as eleições para o Conselho Tutelar. Serão eleitos os cinco conselheiros mais votados. Ao todo são doze candidatos aptos para concorrer a eleição para se tornar conselheiro tutelar.

Qualquer pessoa, moradora de Porto União, que possuir título de eleitor pode votar. A eleição acontece com o uso de urnas que estarão disponíveis das 8h às 17h em vários locais da cidade (conforme tabela abaixo)

A apuração será feita a partir do encerramento da votação e o resultado da eleição será divulgado já na segunda-feira, 5, contendo os nomes dos eleitos e o respectivo número de votos recebidos. A posse dos eleitos será em 10 de janeiro de 2016.

A Comissão Especial Eleitoral, que cuida do processo é diretamente ligada ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Porto União.

Os editais e o processo estão disponíveis no site da prefeitura www.portouniao.sc.gov.br.

 

 

Via comunicação Prefeitura de Porto União.

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

janeiro 2018
DSTQQSS
« dez  
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031 

Últimos Cometários

Poxa essa rodovia vai ser pedagiada, por que não deixar que a concessionária gaste nessa...

Eu estava lá tipo foi muito rápido eu cheguei em casa e pensei que era...

Colméia no Facebook