Rádio Colmeia

Criança é vitima de estupro em São Mateus do Sul

abril 04
14:51 2016

Uma criança de 10 anos foi vitima de estupro na cidade de São Mateus do Sul, neste domingo, 3 de abril.

Foto: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar

O crime ocorreu na rua Bernardo do Amaral Wolf, no bairro Santa Cruz. A mãe da vítima relatou a equipe da Policia Militar, que seus filhos estavam brincando juntamente com mais algumas crianças na rua, quando seu filho entrou correndo em casa, dizendo que sua irmã estava pedindo socorro.

Preocupada, a mãe saiu correndo e entrou na casa da vizinha, que era de onde os gritos estavam vindos. No local, a mãe encontrou a filha que possui deficiência mental, sem roupa em cima da cama, juntamente com um homem.

Assustada com a situação, a mãe pegou sua filha pelo braço e saiu correndo. Logo, denunciou a situação para o 190. A equipe policial se deslocou até o endereço e encontrou  o autor escondido dentro do armário. Conduto, as partes foram encaminhadas até a Delegacia.

Tags
Share

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

junho 2019
D S T Q Q S S
« maio    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Últimos Cometários

sera que o caminhoneiro nao foi o pivo de tudo isso...

Acidente na BR 476 deixa três mortos e uma criança ferida ...

Poxa que site top. Muita informação de qualidade. Foi dificil achar algo de valor na...

Colméia no Facebook