Rádio Colmeia

Cruz Machado realiza 2ª Conferência Municipal

julho 01
16:04 2016
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Cruz Machado realizou nesta quinta-feira, 30, no auditório da igreja luterana, a 2ª Conferência Municipal da Cidade. Neste ano o tema é “A função social da cidade e da propriedade: cidades inclusivas, participativas e socialmente justas”, objetivando debater e deliberar sobre assuntos relacionados à política e ao desenvolvimento urbano.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os objetivos da conferência são: fomentar a gestão democrática das políticas de desenvolvimento urbano; sensibilizar e mobilizar a sociedade brasileira para o estabelecimento de agendas metas e planos de ação para enfrentar os problemas existentes nas cidades brasileiras; propiciar a participação popular de diversos segmentos da sociedade para formulação de proposições; e realização de avaliações sobre as formas de execução da Política e Sistema Nacional de Desenvolvimento Urbano e suas áreas estratégicas, entre outros.

Via Comunicação Prefeitura de Cruz Machado

Tags
Share

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

agosto 2018
DSTQQSS
« jul  
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Últimos Cometários

soube do trabalho da fundação e gostaria de receber copia do formulario para aquisição de...

interessado em curso de mecanica a diesel...

Olha fico na indignação, não entendo que um um Prefeito não atenda o mais importante...

Colméia no Facebook