Rádio Colmeia

Darci Piana, fala da situação das viaturas do Corpo de Bombeiros de União da Vitória

agosto 01
09:23 2019

Foto: Comunicação Hussein Bakri

O vice- governador do Paraná Darci Piana, falou com a imprensa sobre a situação das viaturas do Corpo de Bombeiros de União da Vitória,  durante sua visita nesta quarta-feira, 31 de julho, no Aeroporto Municipal José Cleto. A Unidade do Corpo de Bombeiros de União da Vitória está enfrentando dificuldades para atender suas ocorrências, devido a falta de veículos para esta ação, diante do fato, o Vice-governador foi indagado sobre o caso, sendo que que o problema ainda não possui uma data certa para ser resolvida.

O assunto das viaturas vieram à tona, após o repórter Tiago Amaral da Rádio Colmeia, fotografar dois bombeiros na PR 446 em Porto Vitória, tentando arrumar uma viatura que havia apresentado problemas mecânicos durante o atendimento a um acidente. Com a repercussão da imagem, duas empresas foram visitar a unidade do Corpo de Bombeiros, sendo que duas viaturas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foram arrumadas. Entretanto, ainda há outra viatura parada, o caminhão de combate a incêndio que está com um pneu furado, fato que também ocorreu durante um atendimento.

Importante ressaltar que para receber Darci Piana, como determina o protocolo de segurança, a equipe do Corpo de Bombeiros teve que enviar ao Aeroporto Municipal José Cleto, uma viatura do Siate e um caminhão, que foi emprestado da Defesa Civil.  Contudo, o vice-governador Darci Piana, falou durante uma coletiva de imprensa sobre está situação, destacando que não há um prazo certo para tal problema ser solucionado, acompanhe :

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

fevereiro 2020
D S T Q Q S S
« jan    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829

Últimos Cometários

Essa reclamação tem ser feita para o atual governo do Brasil na pessoa de Paulo...

Que absurdo isso, um pai ou uma mãe responssavelque se prese cuida de 10 filhos...

Acabou a paz nessa regiao...

Colméia no Facebook