Rádio Colmeia

Direito e Educação Física vencem a Copa de Futebol 7 Uniguaçu

novembro 13
14:19 2017

Foto: Comunicação Uniguaçu

Com o Centro Esportivo lotado com torcida, familiares e comunidade, aconteceu na noite desta quinta-feira, 9 de novembro, a grande final da Copa de Futebol 7 da Uniguaçu. Com duas disputas acirradas que levaram as torcidas à loucura, Educação Física feminino garantiu o primeiro lugar e Direito masculino consagrou-se bicampeã da competição.

A abertura dos jogos contou com a participação do Bruno Waldemar Dozorec, que tocou o hino nacional no bombardino e em apoio à igualdade e à diversidade, os jogadores, misturados, estenderam a faixa “Somos todos iguais”, um dos lemas da competição.

A primeira disputa, que decidiu o campeonato feminino, teve em campo Medicina Veterinária contra Educação Física. Com um jogo equilibrado, Educação Física venceu por 3 a 0.

O intervalo dos jogos contou com a apresentação musical das acadêmicas de Psicologia, Gabriela Marés Roveda Hellwinkel e Laura Maria Tulio.

O segundo jogo, a disputa masculina, teve uma partida de alto nível técnico, onde a superioridade do conjunto da equipe de Direito superou os valores individuais de Educação Física, consagrando o seu bicampeonato com o placar de 3 a 0.

Para a inscrição das equipes, foi necessário a doação de caixas de leite, totalizando cerca de 1.200 litros, que foram entregues às entidades de União da Vitória: Associação Recanto da sobriedade (Ares), Acardi 1 (Frei Pedrinho), Acardi 2 (Frei Manoel), Albergue noturno Onofre Brites, Associação Profeta Daniel, Casa de Repouso Lar de Nazaré e Casa de Apoio Santa Clara.

Segundo o professor Carlos Alberto Senkiv, organizador do evento, o comprometimento das equipes marcou de forma positiva a VIII Copa de Futebol 7, onde atletas jogaram com espírito festivo, sendo exemplo de companheirismo e o colegiado dos cursos esteve presente, mostrando engajamento nos jogos. “A preparação das equipes foi intensa. Tivemos algumas equipes que começaram a treinar alguns meses antes da copa. Alguns cursos inscreveram os seus atletas em campeonatos aqui pela cidade, para uma preparação tanto no masculino, quanto no feminino”, conta o professor.

Os campeões receberam troféus e medalhas. Além das equipes, os jogadores que se destacaram nas partidas também foram premiados. O professor Carlos Alberto Senkiv ainda comenta sobre os resultados dos jogos. “Os resultados foram muito interessantes, principalmente pelo lado técnico. Educação Física ano passado não passou da semifinal, esse ano teve uma campanha diferenciada. E no masculino, o curso de Direito, que fez uma partida final muito concentrada, acabou surpreendendo a equipe de Educação Física, que era a favorita. Foram dois grandes jogos coroando com muito êxito a grande final e coroando com chave de ouro mais uma Copa 7”, finaliza o coordenador do evento.

 

Masculino
1º lugarDireito
2º lugarEducação Física
3º lugarAgronomia
Defesa Menos VazadaLuan Carmo – Direito
ArtilheiroCássio Francisco Volanik – Direito
Feminino
1º lugarEducação Física
2º lugarMedicina Veterinária
3º lugarFisioterapia
Defesa Menos VazadaPaula Migaela Schran – Fisioterapia
ArtilheiraBruna Alvez – Medicina Veterinária

 

Fotos: Comunicação Uniguaçu

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

dezembro 2017
DSTQQSS
« nov  
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 

Últimos Cometários

Parabéns pelo trabalho! Curso de Operador de Retroescavadeira...

Grande amigo Que Deus te dê um bom lugar abençoado...

Realmente a cidade está ficando linda para o Natal. Faltou citar o trabalho dos estudantes...

Colméia no Facebook