Rádio Colmeia

É feito mutirão para recuperação de estradas rurais em Bituruna

outubro 06
14:11 2017

Foto: Comunicação Prefeitura de Bituruna

A Prefeitura de Bituruna, através da Secretaria de Obras, realizou na manhã desta quinta-feira 5, um encontro com os moradores da comunidade do Iratinzinho. Na reunião foi explicado como será realizado o mutirão de recuperação das estradas rurais, (estrada principal e de acesso até a entrada da propriedade). Os maquinários estarão concentrados na regiões nas próximas semanas para realizar serviços como: cascalhamento, patrolamento, abertura de valas, construção de bueiros e remoção de pedras.

As melhorias nas estradas beneficiarão o transporte escolar, escoamento da produção da agricultura familiar, transporte do leite e tráfego de moradores. “As máquinas estarão concentradas aqui para agilizar as melhorias e o objetivo é fazer um serviço completo, chega de tapa-buracos”, enfatizou o prefeito de Bituruna, Claudinei de Paula Castilho, que agradeceu a presença de todos. Outra melhoria será a construção da ponte de concreto entre Iratinzinho-Santo Expedito. Após encerrar as estradas no Iratinzinho, as equipes seguem para Salto Bonito e Saltinho.

Foto: Comunicação Prefeitura de Bituruna

Também participaram do encontro, os secretários de Obras, José Constantino de Lara Ribas, de Agricultura, Nelson Liber, os vereadores, Sargento Leomar, João Padilha e Mario Zampieron, e o presidente da comunidade, Valdir Vergopolan. Já receberam o mutirão a comunidade do Boa Vista, que também abrangeu Santo Augusto e Augusto Loureiro, e comunidade de Entre Rios, que abrangeu ainda as estradas do Reponte.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

dezembro 2017
DSTQQSS
« nov  
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 

Últimos Cometários

Parabéns pelo trabalho! Curso de Operador de Retroescavadeira...

Grande amigo Que Deus te dê um bom lugar abençoado...

Realmente a cidade está ficando linda para o Natal. Faltou citar o trabalho dos estudantes...

Colméia no Facebook