Rádio Colmeia

Equipe da Cresol visita o prefeito de Paulo Frontin

janeiro 08
12:55 2018

Foto: Cresol Sul Paranaense

Na manhã da última sexta-feira, 5 de janeiro o prefeito de Paulo Frontin, Sebastião Elias, recebeu em seu gabinete o presidente da Cresol Sul Paranaense, Jonas Paulo Uss, junto a sua equipe para levar ao conhecimento do chefe do poder executivo, as ações desenvolvidas pela Cresol na região.

Jonas, explicou ao prefeito que nesse ano a entidade está querendo ampliar em Paulo Frontin, as ações com as mulheres do campo como ações de benefícios para a família. “Sabemos que o prefeito de Paulo Frontin, é uma pessoa que trabalha e sabe da importância do homem e da produção da composição em seu município. Nós da Cresol estamos aqui para unir forças como já temos feito em várias cidades como Cruz Machado, Porto Vitória, Bituruna e tantas outras para fortalecer a agricultura familiar”, explicou Jonas.

O prefeito Sebastião Elias, se colocou à disposição da Cresol, para ajudar no que for possível para trazer mais produtos extensa para as famílias da área rural do seu município.

Já na parte da tarde o presidente da Cresol Sul Paranaense, esteve no gabinete do presidente da Câmara de Vereadores, onde pode também apresenta ações da Cresol e da importância de ter os vereadores nas ações a serem desenvolvidas na cidade de Paulo Frontin.

Acompanhe as palavras de Jonas Paulo Uss, presidente da Cresol Sul Paranaense, em sua visita ao prefeito de Paulo Frontin.

 

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

dezembro 2018
D S T Q Q S S
« nov    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Últimos Cometários

Lindo maravilhoso parabéns a Cidade e toda a comunidade em geral q colaboraram pra que...

Jefferson foi um grande homem, trabalhador e um colega de trabalho honesto e sério, desejo...

Com pista de 814m de comprimento não é aeroporto, é um simples aeródromo com pouca...

Colméia no Facebook