Rádio Colmeia

Escola Santo Antônio recebe ordem de serviço para ampliação

julho 12
12:35 2019

Foto: Comunicação Prefeitura de Bituruna

Um dos pedidos da Escola Municipal Santo Antônio, que fica no distrito de Santo Antônio do Iratin em Bituruna, se tornou realidade na manhã desta quinta-feira, 11 de julho, quando o prefeito Claudinei de Paula Castilho, realizou junto a direção, alunos e a comunidade, a assinatura da ordem de serviço para a ampliação do educandário.

O prefeito fez uma breve apresentação da obra que será realizada para se ter um local mais adequado para o sucesso da educação dos alunos e para os professores e funcionários terem mais planejamento das aulas. O valor a ser investido no educandário são recursos da própria administração e é um pedido da comunidade, que por muitas vezes solicitaram ao chefe do poder executivo, como para a secretaria Municipal de Educação Niucelene Isoton, uma ampliação no espaço da escola Municipal Santo Antônio.

Além de fazer a assinatura da ordem de serviço perante a comunidade e do alunos, o prefeito e sua equipe assistiram as apresentações culturais.

Claudinei de Paula Castilho na manhã desta sexta-feira, 12 de julho, ao vivo no Jornal da Manhã da Rádio Colmeia, fez seu convite para a sociedade de toda região participar da 11ª Festa do Vinho de Bituruna, enfatizando a assinatura da ordem de serviço e a importância de valorizar a educação dos pequeno que serão o sucesso da cidade, acompanhe:

 

 

O prefeito e as equipe também fizeram uma vistoria no espaço que será feita a obra na Escola Municipal Santo Antônio.

Inaugurada em 2017, a escola contará com 5 novas salas e 2 banheiros infantis, ampliando a área construída de 854,24m² para 1207,44m². “Quando realizamos a inauguração da sede própria da escola já sabíamos que logo ela precisaria ser ampliada. Fico muito feliz em estar acompanhando mais essa obra, que atenderá mais alunos e trará mais qualidade ao ensino”, comemora o prefeito. Durante a assinatura também foi feito o anúncio de mais novidades. “Queremos trazer para o distrito em playground infantil e também vamos pleitear recursos para fazermos o muro no entorno da escola”, completa Claudinei.

Foto: Comunicação Prefeitura de Bituruna

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

outubro 2019
D S T Q Q S S
« set    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Últimos Cometários

GRUPO ECO&ECO ANALISARÁ POTENCIAL TURÍSTICO DE GENERAL CARNEIRO ...

fico bem legal a escola....

São as informações que eu procurava sobre dentista. Obrigada...

Colméia no Facebook