Rádio Colmeia

Família é feita de refém durante assalto em Paula Freitas

janeiro 07
12:53 2020

Imagem ilustrativa / Divulgação

Uma família foi feita de refém durante assalto na cidade de Paula Freitas. O ato aconteceu por volta das 20h30 de segunda- feira, 06 de dezembro, na região da Colônia Bela Vista.

O funcionário de uma fazenda na Colônia Bela Vista, relatou aos policiais que estava na casa acompanhado de seus familiares, quando foram rendidos por aproximadamente 10 homens encapuzados, usando coletes balísticos e armados com revólver, pistola, espingarda de calibre 12 e um fuzil.

Após ser dado voz de assalto, todos foram obrigados a se sentar, tendo dois homens os observando enquanto os outros pegaram seu carro e foram até uma fazenda próxima, retornando algum tempo depois. Nesse momento, os homens pediram a chave do seu barracão onde estavam os produtos agrícolas e roubaram inúmeros venenos juntamente com uma televisão Philco, um aparelho de som LG, um celular K10, uma carretilha de molinete, uma motosserra Sthil, uma carabina de ar comprimido Rossi, todo sistema de monitoramento do barracão, tendo um roteador TP link, um aparelho de armazenamento de imagem DVR e uma câmera, assim como o valor de R$ 1.700,00.

Logo após realizarem o carregamento dos objetos, os obrigaram a ficar em um escritório, dentro do barracão, sendo orientados a não saírem pois estariam do lado de fora os monitorando. As vítimas relataram que escutaram barulho de vozes até aproximadamente uma hora, sendo que somente por volta das três horas conseguiram sair e acionar a equipe policial. Foi realizado um patrulhamento pela região, mas até o presente momento os autores não foram localizados, sendo o caso repassado para investigação e as vítimas orientadas.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

abril 2020
D S T Q Q S S
« mar    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Últimos Cometários

Está alguém em casa? :)...

nota de que fazia um ano em que o município não registrava nenhum caso...

dois estavam em uma caminhonete VW/Amarok com placas de Campo Largo –Paraná, que colidiu...

Colméia no Facebook