Rádio Colmeia

Gabriel Metzler lança livro em Porto União

abril 26
17:52 2018

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

O jovem Gabriel Metzler, realizou na noite de terça-feira, 24 de abril, na presença de amigos, familiares e da comunidade, o lançamento do seu livro intitulado como: “Um novo olhar para a vida”.

O lançamento ocorreu na sala de eventos da Secretaria Municipal de Educação de Porto União, às 19h, tendo uma mesa de conversa e a realização de autógrafos para todos que puderam comprar um exemplar.

Durante o lançamento, o jovem autor falou um pouco do livro para seus convidados e deu uma verdadeira aula de como uma pessoa que perde a visão, pode fazer a diferença na sociedade não desistindo dos seus sonhos.

Gabriel Metzler, em entrevista para a reportagem da Rádio Colmeia, destacou que o livro que já foi lançado em São Paulo e Curitiba, e agora, está feliz de lançar nas cidades irmãs. Por fim, falou um pouco sobre o tema do livro, a falta de acessibilidade na cidade e repassou o seu contato, para quem quiser adquirir o livro.

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

 

O município de Porto União foi representado no lançamento do livro pelo vice-prefeito Percy Storck, que parabenizou o jovem Gabriel Metzler, que ainda adolescente, quando sofreu o acidente e veio a perder a visão, não deixou de ajudar e mostrar para as outras pessoas a sua força.

 

 

O livro “Um novo olhar para a vida”, de Gabriel Metzler, está sendo vendido no site: www.umnovoolharparaavida.com.br , e também pelo Facebook Gabriel Metzler.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

novembro 2018
D S T Q Q S S
« out    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Últimos Cometários

Atenderia muito mais a população se recuperrassem a ciclovia do nosso bairro, o passeio ao...

A notícia é boa, mas contraria a tendência de infraestrutura dos aeroportos regionais. Tudo indica...

Quero participar, como faço?...

Colméia no Facebook