Rádio Colmeia

GAECO faz operação em Porto União da Vitória

janeiro 22
12:24 2018

Equipes do GAECO e da Polícia Militar de Santa Catarina, chegando ao prédio da Prefeitura de União da Vitória, na manhã dessa segunda-feira.
Foto: Tiago Amaral/ Rádio Colmeia

As equipes do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAEGO) de Joinville (SC) e Curitiba (PR), iniciaram às 5h da manhã dessa segunda-feira, 22 de janeiro, as ações de buscas por documentos sobre a investigação sobre a Coleta de Lixo nas cidades de Porto União e União da Vitória, que são atendidas pela empresa Ecovale.

Para essa ação foi feito o contato com a Polícia Militar de Porto União e com a Polícia Militar de União da Vitória, que estiveram na sede da Prefeitura das duas cidades, e também nas Secretaria de Meio Ambiente, para fazer o recolhimento de vários documentos.

O GAECO do Paraná e Santa Catarina, devem fazer no final da tarde de hoje, um balaço de como foi essa operação em Porto União da Vitória, pois até às 12h, o GAEGO só esteve em União da Vitória, em Porto União, a operação ocorre na parte da tarde. Vale lembrar, que todos os locais que serão visitados já estão fechados por segurança.

A Prefeitura de Porto União deve divulgar uma nota, assim como a cidade de União da Vitória, afim de explicar para a sociedade o motivo da operação do GAECO e quais os documentos que foram levados para a investigação.

Equipes da Polícia Militar de Porto União, já se fazem presentes no prédio da Prefeitura de Porto União, para dar apoio ao GAEGO de Joinville, na busca de documentos.
Foto: Divulgação

Viatura do GAECO do paraná, estacionado em frente a Prefeitura de União da Vitória.
Foto: Tiago Amaral/ Rádio Colmeia

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. Altamir Saldanha
    Altamir Saldanha janeiro 23, 11:49

    É …Se a denuncia tem alguma coisa de errado ,infelizmente nossa politica hoje é podre , independente de partido ,esta dificil acreditar em aguem ,nao podemos nos inludir que só nos grandes centros acontecem as ” maracutais” infelizmente creio eu que onde mexer vai aparecer ,os politicos perderam completamente o respeito pelo POVO

    Reply to this comment

Escrever comentário

Calendário

fevereiro 2018
DSTQQSS
« jan  
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728 

Últimos Cometários

Que triste, espero que tenham seguro...

Onde vamos parar? :/...

É ...Se a denuncia tem alguma coisa de errado ,infelizmente nossa politica hoje é podre...

Colméia no Facebook