Rádio Colmeia

Gaiteiro é assassinado após se negar a tocar música

janeiro 28
15:17 2016

Nesta quarta, 27, um gaiteiro acabou morto pelo simples fato de não ter atendido ao pedido de um indivíduo, para tocar uma determinada música.

Foto: Polícia Militar de Bituruna

Foto: Polícia Militar de Bituruna

Algumas testemunhas relataram que o crime ocorrido na Linha Papuã, na Zona Rural de Bituruna, aconteceu após uma pequena discussão, que se iniciou quando o músico, Paulo Machado de 56 anos, se negou de tocar uma música que certo indivíduo pediu. Logo após a negativa, o que pediu a música desferiu dois golpes de facão e mais um de foice no gaiteiro, matando- o na hora.

Depois do crime, o agressor e outras pessoas que se encontravam no local do assassinato, seguiram para o centro da cidade, onde foram detidos pela Polícia Militar que os encontrou graças a uma denúncia anônima.

Detidos, o responsável pelo homicídio e os outros envolvidos no episódio, acabaram sendo encaminhados para a 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, onde o delegado se encarregou da apuração de tudo o que ocorreu.

O corpo do músico foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), que encaminhou também a cidade de União da Vitória.

Tags
Share

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

agosto 2018
DSTQQSS
« jul  
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Últimos Cometários

soube do trabalho da fundação e gostaria de receber copia do formulario para aquisição de...

interessado em curso de mecanica a diesel...

Olha fico na indignação, não entendo que um um Prefeito não atenda o mais importante...

Colméia no Facebook