Rádio Colmeia

Homem coloca fogo em residência no São Sebastião

janeiro 14
14:59 2018

Foto: Plantão Policial

Á 1h da madrugada desse domingo, 14 de janeiro, a central do Corpo de Bombeiros de União da Vitória, deslocou as viaturas ABTR como o Siate até a rua José Pacheco, bairro São Sebastião, onde uma residência estaria sendo destruída por um incêndio.

No local, as equipes não puderam fazer nada para salvar a moradia da destruição, pois a mesma era de madeira e golpe fazer o combate às chamas para que outras residências ao redor não fossem atingidas e em seguida o trabalho de rescaldo.

Com a chegada das viaturas da Polícia Militar da 2ª Companhia do 27º Batalhão foi confirmado que o autor do incêndio foi o companheiro da moradora que horas antes tinha prometido numa discussão colocar fogo na casa numa forma de vingança. Segundo a moradora o homem chegou ao local, bem transtornado e em total estado de embriagues e após fazer tal ato fugiu para um matagal próximo.

A Polícia Militar de União da Vitória fez buscas e até o presente momento o homem não foi localizado e a situação foi repassada para a investigação da 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória.

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. Mirella Levandovski
    Mirella Levandovski janeiro 15, 00:08

    Eu estava lá tipo foi muito rápido eu cheguei em casa e pensei que era chuva ☔. Meu irmão viu o incêndio e eu e ele fomos ver a dona da casa disse que talvez o irmão dela poderia estar lá dentro por que eu tbm moro na rua José Pacheco em uma condomínio fechado me deu dó dela mais vão fazer campanha e vão arrecadar coisas para ela

    Reply to this comment

Escrever comentário

Calendário

setembro 2018
DSTQQSS
« ago  
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30 

Últimos Cometários

Parabéns pelo seu profissionalismo que Deus te guie no seu caminhar e que venha grandes...

Parabéns pelo seu profissionalismo que Deus te guie em todo seu caminhar com grandes vitórias...

Nossa um absurdo atrás do outro, lamentável...

Colméia no Facebook