Rádio Colmeia

Homem coloca fogo em residência no São Sebastião

janeiro 14
14:59 2018

Foto: Plantão Policial

Á 1h da madrugada desse domingo, 14 de janeiro, a central do Corpo de Bombeiros de União da Vitória, deslocou as viaturas ABTR como o Siate até a rua José Pacheco, bairro São Sebastião, onde uma residência estaria sendo destruída por um incêndio.

No local, as equipes não puderam fazer nada para salvar a moradia da destruição, pois a mesma era de madeira e golpe fazer o combate às chamas para que outras residências ao redor não fossem atingidas e em seguida o trabalho de rescaldo.

Com a chegada das viaturas da Polícia Militar da 2ª Companhia do 27º Batalhão foi confirmado que o autor do incêndio foi o companheiro da moradora que horas antes tinha prometido numa discussão colocar fogo na casa numa forma de vingança. Segundo a moradora o homem chegou ao local, bem transtornado e em total estado de embriagues e após fazer tal ato fugiu para um matagal próximo.

A Polícia Militar de União da Vitória fez buscas e até o presente momento o homem não foi localizado e a situação foi repassada para a investigação da 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória.

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. Mirella Levandovski
    Mirella Levandovski janeiro 15, 00:08

    Eu estava lá tipo foi muito rápido eu cheguei em casa e pensei que era chuva ☔. Meu irmão viu o incêndio e eu e ele fomos ver a dona da casa disse que talvez o irmão dela poderia estar lá dentro por que eu tbm moro na rua José Pacheco em uma condomínio fechado me deu dó dela mais vão fazer campanha e vão arrecadar coisas para ela

    Reply to this comment

Escrever comentário

Calendário

abril 2018
DSTQQSS
« mar  
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930 

Últimos Cometários

Por que fazer uma obra dessa que não vai ser eficaz, qualquer leigo no assunto...

Por que fazer uma obra dessa que não vai ser eficaz, qualquer leigo no assunto...

Até que enfim, o povo foi feito de palhaço por assistente social e prefeito da...

Colméia no Facebook