Rádio Colmeia

Homem é preso em São João do Triunfo por ameaça e porte de armas

setembro 06
16:05 2018

Foto: Divulgação

Um rapaz e duas menores de idade de São João do Triunfo foram detidos ás 11h30 desta quarta-feira, 5 de setembro, pelo crime de ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

Uma senhora compareceu no pelotão da cidade, relatando que a sua sogra havia lhe ligado pedindo ajuda. Na ocasião, o seu cunhado estaria ameaçando sua sogra e seu marido de morte com uma espada, sendo que o mesmo estava muito alterado e na companhia de duas menores de idade que estavam se prostituindo.

No local, a senhora afirmou que o rapaz estava sobre efeito de entorpecentes e que estava ameaçando todos os moradores da residência de morte, usando uma espada. Ao adentrar na casa, a equipe localizou as duas menores de idade, sendo que no procedimento de revista pessoal, a equipe também encontrou a tal espada, um cinto de guarnição, um simulacro de pistola da marca Sig Saver, um coldre da marca Bélica, uma balestra da marca Cross Brow com uma luneta e um Tchaco de ferro.

Diante do flagrante, foi acionado a equipe do Conselho Tutelar que deram assistência a duas meninas menores de idade, sendo que o rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Sub Divisão Policial da cidade juntamente com todos os objetos encontrados.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

agosto 2019
D S T Q Q S S
« jul    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Últimos Cometários

Pois é se tivece com o cinto de segurança não teria caído...

é pessoal, esperamos que aquelas lombadas nas calçadas terminem. calçada...

Muito triste nico sensacional comentarista sem comentários pra quem o conheceu pedia pra...

Colméia no Facebook