Rádio Colmeia

Homem é preso por contrabando de cigarros em Bituruna

fevereiro 05
12:36 2019

Foto: Divulgação

A Polícia Militar da cidade de Bituruna deu voz de prisão para um homem e apreensão para um menor de idade nessa segunda-feira, 4 de fevereiro, pelo crime de contrabando de cigarros e furto de um capacete de moto.

A situação foi repassada às 16h27 através de uma denúncia anônima via 181. Segundo informações, no interior de uma certa caminhonete estaria escondido um capacete preto com detalhes em branco que havia sido furtado. A equipe fez um patrulhamento pela região e localizou a caminhonete estacionada na área central de Bituruna.

O condutor foi identificado e no processo de revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas em revista no veículo, foi localizado seis maços de cigarros contrabandeados e o capacete dentro de um saco, embaixo de várias roupas e cobertores. O abordado afirmou que havia comprado os cigarros com um certo individuo, o mesmo que seu filho adolescente havia comprado o capacete.

Passado certo tempo, o menor chegou ao local e afirmou a fala do pai, destacando que não eram amigos do vendedor e que não haviam visto ele após as compras.

Diante da situação, o abordado recebeu voz de prisão pelo crime de contrabando de cigarros vindo do Paraguai, e o adolescente foi apreendido pelo crime de receptação.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

fevereiro 2020
D S T Q Q S S
« jan    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829

Últimos Cometários

Essa reclamação tem ser feita para o atual governo do Brasil na pessoa de Paulo...

Que absurdo isso, um pai ou uma mãe responssavelque se prese cuida de 10 filhos...

Acabou a paz nessa regiao...

Colméia no Facebook