Rádio Colmeia

Hospital São Braz é notificada por falta da projeto da UTI Neonatal

março 26
13:07 2019

Foto: Arquivo Pessoal

Nessa segunda-feira, 25 de março, o Hospital de Caridade São Braz de Porto União foi notificado pelo departamento de controle interno da Prefeitura o descumprimento de prazo na entrega do projeto da UTI Neonatal.

Os repasses de verbas para o pagamento do projeto foram definidos em convênio assinado no dia 04 de julho de 2018, entretanto, apenas uma planta baixa foi entregue até o presente momento. Para que as obras sejam iniciadas, é necessário a entrega dos projetos arquitetônicos e complementares, orçamentos, memorial descritivo, cronograma e documentos comprobatórios das aprovações dos órgãos competentes relativos à construção da UTI Neonatal, ou seja, o rol de documentos necessários para a imediata continuidade do projeto.

O departamento de controle interno notificou o Hospital São Braz para que entregue os documentos necessários sob pena de imediata e automática suspensão/ cancelamento do Convênio e ainda devolução ao município dos valores pagos, conforme disposto na Cláusula Nona do Convênio 002/2018.

A equipe de reportagem da Rádio Colmeia entrou em contato com o departamento de controle interno da Prefeitura de Porto União, que afirmaram que o prazo determinado para o Hospital de Caridade São Braz fazer a entrega da documentação correta é de 60 dias.

Até o fechamento desta matéria o Hospital de Caridade São Braz, não divulgou nenhuma nota sobre o motivo de não terem enviado toda documentação necessária a Prefeitura.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

fevereiro 2020
D S T Q Q S S
« jan    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829

Últimos Cometários

Essa reclamação tem ser feita para o atual governo do Brasil na pessoa de Paulo...

Que absurdo isso, um pai ou uma mãe responssavelque se prese cuida de 10 filhos...

Acabou a paz nessa regiao...

Colméia no Facebook