Rádio Colmeia

Iniciada sinalização na PR 447 em Cruz Machado

abril 15
15:36 2016
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Depois de feito o trabalho de recuperação da rodovia, as equipes iniciaram o trabalho de sinalização.

Na manhã e tarde desta quinta-feira, 14 de abril, a equipe responsável pela sinalização da PR 447, estrada de Cruz Machado, iniciaram o trabalho de sinalização da via. Os motoristas devem ter atenção redobrada, pois o trabalho está sendo feito, mesmo com homens fazendo a orientação.

A ação de recuperação da PR 447 é um recurso do deputado Estadual Hussein Bakri, que está trabalhando em prol do desenvolvimento das vias do Sul do Paraná.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Além da recuperação da PR 447, de Cruz Machado, outra equipe faz a recuperação da PR 446, estrada de acesso a cidade de Porto Vitória.

Nesta quinta-feira, o deputado Hussein esteve fazendo uma visita na estrada que faz a ligação de Porto Vitória até a entrada de Santo Antonio do Iratim, Bituruna.

O prefeito de Cruz Machado Antonio Luis Szaykowski, conversou com a reportagem da Rádio Colmeia e falou sobre a obra de recuperação da PR 447, e também da sinalização. O chefe do poder executivo destacou a valorização do deputado em prol do desenvolvimento de Cruz Machado.

Tags
Share

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

maio 2018
DSTQQSS
« abr  
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031 

Últimos Cometários

e muito estranho o que esta acontecendo gugol...

eu apoio a greve, pois todos estamos sendo atingido pelo aumento abusivo do combustivel. Vindoo...

Precisa de saída de escape igual na serra de Bituruna....

Colméia no Facebook