Rádio Colmeia

JOCOPU’S reúne mais de mil atletas em Porto União

agosto 15
18:02 2017

Foto: Comunicação Prefeitura de Porto União

No início da manhã desta segunda-feira, 14 de agosto, o Departamento Municipal de Esportes de Porto União deu abertura ao 34º Jogos Colegiais de Porto União, “JOCOPU’S”.

O campeonato conta com a participação de 29 escolas de Porto União e região, totalizando mais de 1.100 atletas participantes em várias modalidades, como Atletismo, Basquetebol, Futsal, Voleibol Tênis de Mesa e Xadrez.

A condução do fogo simbólico até a Pira Olímpica foi realizada pelo atleta Guilherme Oliveira Leandro do Colégio Cosmos, que já representou Porto União em várias competições nacionais e internacionais na modalidade de Futsal. Além do fogo simbólico, a atleta Vanda Schreiner Ribeiro do Núcleo Educacional Jornalista Hermínio Milis realizou o juramento do atleta.

Logo após o acendimento da Pira Olímpica, o prefeito Eliseu Mibach declarou a abertura dos jogos enfatizando, “Neste momento de abertura, neste momento tão importante, quero pedir a todos os atletas, que o espírito desportivo e a amizade prevaleça por todos estes dias de estadia em nosso município”, completa.

O evento contou com a presença dos secretários, Miguel Chokailo Neto, secretário da Administração e Esporte, Sérgio Buch, secretário de Cultura e Turismo, Aldair Wengerkiewz Muncinelli, secretário de Obras, Roberto Domit de Oliveira, Supervisor de Esportes, Moacir Capistrano e Jorge Schwartz, idealizador do JOCOPU’S.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

outubro 2018
D S T Q Q S S
« set    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Últimos Cometários

Mauro M. Aqui é de Joinville - SC. Aqui na cidade algumas ruas precisam,...

Mauro M. Aqui é de joinville -SC. AS ruas aqui precisam de asfalto novo....

Acho muito importante estas acoes para preservar o pouco q ainda temos...

Colméia no Facebook